segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dá-me filhos senão morro!

É muito bom amar e ser amada. Acredito, aliás, tenho plena convicção que esse é o momento perfeito para ter um filho. Amo muito meu marido e sei que ele sente o mesmo por mim. Nunca me senti tão feliz, só me falta gerar o fruto do nosso amor para eu me sentir completa.
Por favor Senhor, escuta o meu clamor. Dá-me filhos!!!


Dá-me Filhos (Fernanda Brum)

Dá-me filhos
Dá-me filhos
Dá-me filhos
Se não morro

Foi o clamor de uma mulher
O seu nome era Raquel(Fernanda)
Tinha tudo que qualquer pessoa quer
Mas lhe faltava um algo mais
E adorando a ti ó Deus
Foi ouvida e o milagre aconteceu

É assim também em nós
A unção foi desatada
Fonte viva de milagres e sinais
Há famílias restauradas
Muitas vidas transformadas
Muita gente redimida
Muita cura!

Dá-me filhos
Dá-me filhos
Dá-me filhos
Se não morro

Foi o clamor de Abraão(Emerson)
Tu vieste ao seu encontro
E lhe deste uma promessa ao coração
É o clamor que há em nós
Recebendo o seu chamado
E obedecendo a sua voz

É assim também em nós
A unção foi desatada
Fonte viva de milagres e sinais
Há famílias restauradas
Muitas vidas transformadas
Muita gente redimida
Muita cura!

Dá-me filhos
Dá-me filhos
Dá-me filhos
Se não morro

Um comentário:

  1. Eu também estou nesse processo. Descobri hoje que eu tive um aborto ovular, depois de tantas tentativas frustradas.... to arrasada e pedindo muito a Deus que escute minhas orações

    ResponderExcluir