domingo, 24 de abril de 2011

31º DC


Cansei de tudo.
Estou pronta para mais um giro de 180º e se ele não vier, eu faço acontecer.
Todos os últimos dias não valeram a pena, foi um esforço em vão: tabelas, gráficos, mucos, toques, verificar a temperatura basal todos os dias. Tudo foi em vão. Tempo jogado fora.
Esse sonho simplesmente morreu para mim. Não quero mais me sentir infeliz, não quero mais passar 14 dias louca de ansiedade, para depois vir a maior frustração. Não quero mais morrer de vergonha diante das pessoas porque eu sempre digo”esse mês eu vou conseguir” e depois tenho que falar “não foi dessa vez”
Já passei por tantos maus bocados, que eu tinha achado que agora era a hora de eu ser feliz, que Deus iria olhara para mim, mas eu estava enganada.
Queria sumir. Desaparecer. Deixar de existir, aliás, nunca ter existido Esse mês foi muito difícil para mim. Seria muito importante engravidar. Sinto-me insignificante.
Parabéns a ex-mulher do meu marido que disse “nós temos uma família? E você o que tem com ele? Nada. Você é nada”
Nada, é assim que estou me sentindo.

Não quero mais falar sobre isso, sobre engravidar, ter filhos. Não quero recomeçar outro ciclo. Acabei. Morri por dentro esse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário